Jogador foi avisado que não vestirá mais o Manto Sagrado na temporada de 2022
Conhecido pelo lema “craque, o Flamengo faz em casa“, o Mais Querido é um dos clubes que mais revelam jogadores para o futebol brasileiro e até internacional. Cria das categorias de base rubro-negras, Yuri de Oliveira não faz mais parte dos planos do Fla e, por isso, foi liberado para buscar um novo time.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o meia, de 21 anos, não defenderá mais o Flamengo. O jogador e seus representantes, inclusive, foram avisados que podem procurar um novo clube para Yuri de Oliveira atuar na temporada de 2022.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale ressaltar que, em 2021, Yuri de Oliveira participou de duas partidas pelo profissional do Flamengo, sendo uma como titular. Já pelo sub-20, o meia atuou em 32 jogos, sendo 28 entre os 11 iniciais, tornando-se essencial para a categoria e o time.
Já em 2022, Yuri de Oliveira entrou em campo nas duas partidas do Flamengo no Campeonato Carioca. O meia esteve presente na vitória por 2 a 1 contra a Portuguesa, na estreia do time no ano e também no empate em 0 a 0 diante do Volta Redonda, na segunda rodada da competição estadual.
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Cristiane renovou contrato com o Flamengo até o final de 2026 É pelo título! Flamengo…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Ver comentários
preferem renovar com o mortinho(vitinho) do que evoluir um garoto bom de bola. Manter o rene o rodinei, fala sério esse garoto nao é craque mas tem muito potencial.
Foi mal Lucas, mas ele não fez muito nem na base nem jogando nos profissionais (apesar de ter jogado pouco no profi). Concordo em liberar o muleque. Ele vai jogar aonde no meio campo? Não tem espaço para ele. Acho melhor treinar e capacitar mais o Igor Jesus e o Matheus França (no meio campo são os que mais tem potencial) do que ele. Talvez ele consiga espaço no Botafogo, mas infelizmente para ele o Fla precisa de algo mais. E sim, o Vitinho foi um dos que mais teve participação em gols do Fla ano passado. Não vale os 40M que foram dados, mas também não é lixo como muitos julgam. O Vitinho na temporada passada fez mais que BH para ter uma noção (só para deixar claro, isso foi um exemplo e claro que prefiro o BH)
Boa sorte mlk, não desista, ergue a cabeça e segue em frente.....Deus será contigo nesta estrada da vida....
Acredito que o agente estivesse pleiteando uma renovação com salário melhor ou liberar o jogador, já que o contrato dele iria até dezembro. Claro que o Fla não ia rescindir pra ter que pagar multa. Provavelmente tentaria emprestá-lo. Logo, o distrato foi de comum acordo.
A verdade é que todos os anos saem pelo menos duas dúzias de jogadores do sub 20 e não tem espaço pra todo mundo. Não vi futebol no Yuri que justificasse uma permanência imediata. Lembro de outro meia, Luis Henrique, que saiu de graça pro Fortaleza e geral reclamou dizendo que perdeu uma grande promessa sem ganhar nada. Alguém ainda lembra dele? Eterno reserva no Fortaleza, imagina se ficasse no Flamengo. Então se o Flamengo decidiu que o jogador pode ir embora, eu confio na avaliação do clube.
Pelas partidas que eu já assisti do Yuri, acho um tremendo equívoco! Bom jogador, com futuro! Procura a bola, tanto q jogou esses 2 jogos e foi titular o ano inteiro no sub-20. Tentaria um empréstimo!
Concordo em parte, Urubu Rei. Mas já ouvi relatos de que o moleque é bom de bola e fez bonito nas categorias de base. Então, acredito que seria mais prudente renovar o contrato e emprestá-lo a um clube de menor expressão, para que ele possa se desenvolver melhor. De qualquer forma, vamos aguardar os desfechos.
Quanto a "confiar na diretoria", nem F******!