Yuri de Oliveira se destaca em jogo-treino observado por Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Meio-campista aguarda por mais oportunidades no time principal na temporada de 2022

No último sábado (15), o Flamengo realizou o primeiro jogo-treino focado no começo da temporada de 2022. Sob o comando de Fábio Matias, técnico do sub-20, o Mais Querido enfrentou o Nova Iguaçu e acabou derrotado por 4 a 3. Grande destaque do amistoso depois de ter marcado dois gols, Yuri de Oliveira foi observado pelo treinador Paulo Sousa.

O português, comandante da equipe principal, fez questão de acompanhar o jogo-treino junto com sua comissão técnica no Ninho do Urubu. Com isso, sob o olhar atento de Paulo Sousa, o meio-campista aproveitou a oportunidade e marcou dois dos três gols do Fla na partida. O terceiro tento foi guardado por Ryan Luka.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que, em 2021, Yuri de Oliveira participou de duas partidas pelo profissional do Flamengo, sendo uma como titular. Já pelo sub-20, o meia atuou em 32 jogos, sendo 28 entre os 11 iniciais, tornando-se essencial para o time. Agora, o jovem aguarda por novas oportunidades na equipe principal. 

A próxima oportunidade de Yuri de Oliveira mostrar serviço para Paulo Sousa será nesta quinta-feira (20), quando o Flamengo terá um novo jogo-treino. Desta vez, o amistoso será contra o Boavista. A atividade está marcada para acontecer a partir das 16h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também