FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
Ídolo Rubro-Negro participaria da edição desta terça-feira (08)
Nesta terça-feira (08), Zico cancelou sua ida ao programa ‘Flow Sport Club’, podcast dos ‘Estúdios Flow’ sobre o mundo da bola. A decisão foi tomada após o apresentador Monark proferir discursos nazistas durante o episódio da última segunda-feira (07). Pelas redes sociais, o filho do ex-camisa 10, Junior, confirmou a ausência do ídolo rubro-negro.
“Meu pai iria sim participar hoje à tarde do Flow Sports Club, mas ele cancelou assim que assistiu ao vídeo. Não precisou muito”, ponderou. Após o ocorrido, assim como Zico, outros convidados também estão cancelando suas participações no programa.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Aliás, é importante destacar que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) rompeu o contrato com os ‘Estúdios Flow’, que transmitiam alguns jogos do Campeonato Carioca de 2022. Além da entidade, jornalistas como Benjamin Back e André Rizek também repudiaram a falar do apresentador.
No Brasil, de acordo com o artigo 1º da Lei 7.716/89, é crime fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas e objetos de divulgação do nazismo. Caso seja condenado, a pena pode variar entre um a três anos de prisão.
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…