Amigo de Pedro, Richarlison diz que atacante deveria ‘buscar novos ares’: “Acho que não está feliz de ficar no banco”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Everton dá ‘dica’ a jogador do Flamengo

Pedro e Flamengo protagonizam um dos assuntos mais falados na mídia esportiva. Isso porque, recentemente, o Palmeiras consultou a situação do atleta, no entanto, o Rubro-Negro rechaçou qualquer negociação. Visto como um ‘reserva de luxo’, o atacante do Mais Querido recebeu uma ‘dica’ de Richarlison.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Companheiros na época de Fluminense, o jogador do Everton (Inglaterra) foi questionado sobre a situação de Pedro no Flamengo. Para Richarlison, o camisa 21 do Rubro-Negro deveria procurar novos ares, visto que é reserva no clube carioca. Além disso, o atacante da Seleção acredita que Pedro não está feliz.

O Pedro eu conheço muito bem, converso com ele até hoje, é um cara gente fina demais. Torço muito por ele. Infelizmente não deu certo na Fiorentina, teve que voltar para o Brasil. Agora ele está no Flamengo, um grande clube do Brasil. Acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco – antes de continuar:

Eu, conhecendo o Pedro, creio que ele não está satisfeito com isso, não está feliz de ficar só no banco, entrando no segundo tempo. Querendo ou não, isso é muito ruim para o jogador. Um jogador com o talento do Pedro não pode ficar entrando no segundo tempo. Então acho que ele precisa buscar novos ares. Com certeza, ele jogando mais, conseguirá jogar na Seleção novamente – finalizou em entrevista ao Goal.

No Flamengo desde 2020, Pedro soma números expressivos, apesar de ser visto como reserva. Até o momento, o camisa 21 atuou 109 vezes, sendo 54 como titular: 70 vitórias, 22 empates e 17 derrotas. Ao todo, 44 gols marcados e 10 assistências. Na temporada 2022, por sua vez, o atacante entrou em campo nove vezes e balançou as redes em três oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também