Amigo de Vidal revela condições para volante jogar no Flamengo e admite: “Assiste aos jogos com frequência”

Compartilhe com os amigos

Meio-campista já falou diversas vezes que tem o sonho de defender o Mais Querido

Recentemente, Arturo Vidal voltou aos noticiários sobre o Flamengo, pois o jogador, atualmente da Inter de Milão (ITA), ratificou quanto ao sonho de atuar com a camisa rubro-negra. Um amigo do volante, por sua vez, revelou que o atleta, de fato, assiste às partidas do Fla, mas conta que a prioridade, neste momento, acaba sendo um grande time da Europa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ele tem vontade grande de jogar no Flamengo, assiste aos jogos com frequência. Não posso te dizer também se pintar proposta de grande clube europeu, ele vai preferir o Flamengo. Se não for proposta de time europeu, ele vai priorizar o Flamengo -, revelou o amigo, em contato com o jornalista Thiago Asmar, também conhecido como “Pilhado“.

Importante frisar, contudo, que o Flamengo não procurou o meio-campista, ao menos por enquanto. O estafe do jogador também não ofereceu o volante ao clube carioca e, com isso, o sonho ainda está distante de ser realizado. O ‘namoro‘, se assim pode-se dizer, ainda é mais virtual que real.

Por outro lado, a posição é vista como carente por Paulo Sousa. O treinador já pediu a contratação de um volante com as características de Arturo Vidal. O chileno, inclusive, está próximo de se despedir da Inter de Milão. O jogador ficará livre no mercado a partir de junho deste ano, pois o próprio clube italiano deseja romper o vínculo, que dura até meado de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também