Arão destaca evolução do Flamengo, mas aponta: “Podemos ter mais constância”

Compartilhe com os amigos

Volante marcou o gol que carimbou a passagem rubro-negra à decisão do Cariocão

Neste domingo (20), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca – sendo 2 a 0 no agregado -, e carimbou o passaporte rumo à final do Estadual. Ao final do duelo, Arão, autor do tento classificatório, elogiou a partida, mas pediu constância à equipe.

Falta, talvez, um pouco mais de constância. É difícil dominar um adversário por 90 minutos, seja ele qual for. Mas acho que podemos ter mais constância, mesmo quando estamos sem a bola, precisamos ter um time mais compacto, mais junto. E quando a gente tem a bola, atacar melhor os espaços, ter mais paciência. Isso é um processo, a gente se adapta e muda de jogo para jogo. Mas estamos no caminho certo, estamos evoluindo a cada partida -, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com 2 a 0 no placar agregado, o Flamengo se classificou para a final do Campeonato Carioca, e a edição 2022 será a quarta decisão em sequência do Rubro-Negro, que é o atual tricampeão do Estadual. Agora, o Mengo aguarda o adversário para buscar o tetra consecutivo inédito da história.

Ainda sem adversário definido para a final do Carioca, o Flamengo inicia os treinamentos e se prepara para o clássico da finalíssima: contra o Fluminense ou Botafogo. Tricolor e Alvinegro disputam a segunda vaga para a decisão nos dias 21 (segunda) e 27 (domingo).

Compartilhe com os amigos

Veja também