Arão destaca felicidade após gol da classificação, mas desabafa: “Uns podem errar, eu não”

Volante garantiu que sempre tenta ‘dar a vida’ pelo Flamengo dentro de campo

No último domingo (20), o Flamengo manteve a normalidade no Rio de Janeiro ao vencer o Vasco por 1 a 0 e se classificar para a final do Campeonato Carioca. O único gol do jogo foi marcado por Willian Arão, que conversou com jornalistas após o confronto, destacou a felicidade com o feito e desabafou sobre a ‘cobrança de torcedores’.

Eu estou muito feliz. Eu procuro dar a minha vida. Uns têm o direito de errar, mas eu não tenho esse direito. Eu tenho que dar o máximo sempre. Isso faz com que eu fique em alerta. Eu estou feliz com meu desempenho e fico feliz com a conquista da equipe. Espero melhorar em cada partida. Eu quero conquistar o inédito tetra, que é o meu penta. Eu quero continuar marcando meu nome na história do Flamengo e ganhar mais título -, disse o volante.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No Flamengo desde 2016, Willian Arão já viveu altos e baixos, mas se consolidou com um dos pilares da equipe, visto que foi titular com todos os treinadores que já passaram pelo Rubro-Negro. Além de ser considerado um jogador fundamental, o volante também é multicampeão pelo Mais Querido, tendo conquistado quase todos os títulos que disputou pelo Mengo.

Após garantir a classificação para a final do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo ficará quase uma semana sem compromissos oficiais e, por isso, recebeu dois dias de folga (21 e 22 de março). Os jogadores se reapresentam ao Ninho do Urubu na próxima quarta-feira (23), para iniciar os treinamentos focados na decisão do torneio. Vale destacar que o Mengo ainda não conhece o adversário, e irá enfrentar o vencedor do duelo entre Botafogo e Fluminense.