Braz abre o jogo sobre situação de Marinho no Flamengo: “Sabia que viria para disputar posição”

Compartilhe com os amigos

Titular no Santos, jogador vem recebendo poucas oportunidades no clube carioca


O Flamengo começou o ano ‘tímido’ no mercado de contratações, com a chegada de poucos reforços. Um deles foi Marinho, atacante contratado junto ao Santos para suprir a saída de Kenedy. O jogador, no entanto, não vem tendo muitas oportunidades com Paulo Sousa e, em alguns jogos, permanece no banco durante todo o encontro. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz comentou sobre a situação do atleta.

O Marinho era titular absoluto no Santos, mas sabia que viria para disputar posição no Flamengo. Isso é ele, o Pedro também. Não vamos defender nenhum jogador aqui, tenho boa relação com todos do grupo. O que eu posso falar é o seguinte: o jogador quando vem para cá, coloca à disposição do treinador e do Rubro-Negro. Não posso falar mais do que isso — disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Marinho chegou à Gávea no início da temporada e teve sua contratação bastante comemorada pelos torcedores. A Nação, entretanto, tem questionado a falta de oportunidades dadas ao atacante pelo técnico Paulo Sousa. Por outro lado, como dito pelo dirigente rubro-negro, o futebolista sabia que viria ao Mengo para disputar posição, e que não teria a titularidade garantida.

Neste cenário, Marinho continua se preparando e aguarda uma oportunidade para atuar com o Manto. Neste domingo (20), inclusive, o Fla enfrenta o Vasco pela semifinal do Carioca, e o jogador está à disposição para o confronto. A bola rola para o Clássico dos Milhões às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você não perde nenhum detalhe do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também