Arrascaeta participa de jogo com a Seleção do Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa

Compartilhe com os amigos

Jogador irá pegar um voo fretado para estar à disposição do técnico Paulo Sousa


Nesta terça-feira (29), o meio-campista Arrascaeta iniciou a partida pela Seleção do Uruguai no banco de reservas, contra o Chile, pela última rodada das Eliminatórias da Copa. No entanto, a alegria do torcedor rubro-negro durou pouco, visto que o camisa 14 da Gávea entrou em campo no segundo tempo.

Aos 19 da segunda etapa, o meio-campista De La Cruz, do River Plate (ARG), deixou o gramado para a entrada do jogador do Flamengo. Desta forma, o atleta atuou por cerca de 26 minutos nesta terça-feira (29), às vésperas do decisivo Fla-Flu pela final do Campeonato Carioca.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para facilitar a preparação do jogador, o Flamengo irá fretar um voo para que Arrascaeta esteja em solo brasileiro na manhã desta quarta-feira (30). Logo em seguida, o meio-campista será reavaliado pela comissão técnica de Paulo Sousa, com intuito de saber se o camisa 14 estará apto a entrar em campo pelo Rubro-Negro.

O primeiro confronto entre Flamengo e Fluminense será realizado nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário do Brasília), no Maracanã. O jogo terá transmissão da Record, pela TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também