
Foto: Reprodução/Instagram
Jogador foi poupado pelo técnico Diego Alonso
O torcedor do Flamengo tem motivos para comemorar nesta terça-feira (29). O meio-campista Arrascaeta, que está com a Seleção do Uruguai, irá começar a partida de logo mais contra o Chile, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa, no banco de reservas.
Desta forma, a expectativa do uruguaio estar 100% fisicamente para o confronto contra o Fluminense nesta quarta-feira (30) é alta. O Flamengo, inclusive, ajustou alguns detalhes e irá fretar um voo para o jogador se reapresentar ao clube.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Neste ano, Arrascaeta é visto com um dos principais jogadores do Flamengo. Ao lado de Gabigol, o meio-campista passou das oito participações em gol na temporada, ajudando a equipe rubro-negra a chegar na quarta final consecutiva do Cariocão.
Como dito anteriormente, o duelo entre Flamengo e Fluminense será realizado nesta quarta-feira (30), no Maracanã, às 21h40 (horário de Brasília). No momento, todos os ingressos destinados à torcida rubro-negra foram esgotados, restando apenas bilhetes para os tricolores cariocas.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…