Atura ou surta: Gabigol faz vascaínos ficarem malucos com comemoração no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Maior artilheiro do novo Maracanã, o camisa 9 foi responsável pelo gol da vitória rubro-negra no jogo da ida da semifinal

Ele, sempre ele! Gabigol decidiu mais um jogo com a camisa do Flamengo e foi responsável pelo gol da vantagem rubro-negra no jogo de ida da semifinal do Carioca, contra o Vasco. A tradicional comemoração se repetiu novamente no Maracanã mas dessa vez de frente para torcida adversária, que estava do mesmo lado em que o pênalti foi batido, e com um extra clássico: mão no ouvido. A provocação, é claro, desagradou os vascaínos.

A comemoração de Gabigol irritou vascaínos das arquibancadas às quatro linhas. Anderson Conceição, camisa número 4 do alvinegro, chegou a afastá-lo no momento da provocação – pedindo que os rubro-negros não comemorassem de frente para a torcida. Conforme mencionado, o público do Vasco estava atrás do gol marcado por Gabriel Barbosa. O ex-técnico do Flamengo também reclamou da atitude do maior artilheiro do novo Maracanã.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Além dos atletas envolvidos e da comissão técnica cruzmaltina, a torcida do Vasco também se revoltou com a comemoração e arremessou objetos em direção a Gabigol. Um ato, que por sinal, se repete constantemente desde que o atacante vestiu o Manto Sagrado. Cabe pontuar que agora Gabriel Barbosa contabiliza quatro tentos contra o arquirrival e divide pódio com Arrascaeta – atrás apenas de Bruno Henrique, com sete.

Revoltados ou não, o Flamengo ampliou a vantagem em relação ao Vasco da Gama e deu mais um passo importante rumo à final do Cariocão. O último Clássico dos Milhões da temporada está marcado para o domingo (20), às 16h (horário de Brasília), novamente no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também