Atura ou surta: vídeo revela sequência de provocações de Gabigol à torcida do Vasco

Compartilhe com os amigos

Artilheiro foi alvo da ira dos vascaínos antes, durante e depois do jogo realizado no Engenhão, pela décima rodada da Taça Guanabara


Uma cena que se repete no Rio de Janeiro: Gabigol sendo hostilizado por torcedores rivais no Engenhão. Desta vez, o artilheiro rubro-negro foi alvo de xingamentos da torcida vascaína antes, durante e após a vitória do Flamengo sobre o Vasco, por 2 a 1, pela décima rodada da Taça Guanabara. Gabriel Barbosa não deixou barato e devolveu algumas provocações direcionadas aos cruzmaltinos.

Os xingamentos começaram quando Gabigol retornava ao vestiário, após o aquecimento da equipe no gramado minutos antes do jogo. Alvo da ira vascaína, o atacante rubro-negro provocou de volta mandando beijo enquanto descia as escadas entre o setor destinado aos torcedores cruzmaltinos. A cena se repetiu no retorno do intervalo, mas, desta vez, o camisa 9 devolveu fazendo o gesto do número dois – em alusão à segunda divisão do Vasco.



As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Gabigol não se conteve após o apito final e desceu as escadas comemorando bastante a vitória do Flamengo sobre o arquirrival, por 2 a 1, dando sequência a invencibilidade rubro-negra de quase dez anos no clássico, em jogos disputados no Engenhão. O gesto do camisa 9 da Gávea gerou ainda mais revolta entre os cruzmaltinos presentes no estádio.

Após conquistar a segunda vitória em clássicos, o Flamengo recebeu dois dias de folga e, portanto, só se reapresenta no Ninho do Urubu na quarta-feira, a partir das 15h (horário de Brasília). Os trabalhos serão voltados ao jogo contra o Bangu, no próximo sábado (12), às 20h (de Brasília), na reabertura do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também