Bahia fecha acordo com César, ex-Flamengo; goleiro realiza atividades no CT

Compartilhe com os amigos

Criado nas categorias de base do Rubro-Negro, o negócio deve ser oficializado nas próximas horas

Ao que tudo indica, o goleiro César, multicampeão pelo Flamengo, está de casa nova. O arqueiro deixou o Rubro-Negro em janeiro de 2021 e agora faz parte do elenco do Bahia – o anúncio oficial deve sair nas próximas horas. Enquanto isso, o Mais Querido se mantém em sinal de urgência na busca por um reforço no setor, visto que não conta com Diego Alves para o futuro.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo site ‘Bahia Notícias’, César, inclusive, já realiza atividades no Centro de Treinamento Everisto de Macedo, junto aos novos companheiros. A expectativa é que o anuncio oficial ocorra ainda na manhã desta terça-feira (29) ou no início da tarde.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas! 

Conforme mencionado, César deixou o Flamengo em janeiro de 2021 após 72 jogos pelo futebol profissional. O goleiro foi relevado pelas categorias de base do clube e era, até o momento da despedida, o atleta mais antigo e vencedor do plantel. Seu último compromisso com o Manto Sagrado foi ocorreu no Maracanã, na derrota por 2 a 0 para o Ceará, no dia 10 de janeiro da temporada passada – ainda sob o comando de Rogério Ceni.

César levantou 17 troféus pelo Flamengo, sendo 13 pelos profissionais. Nesse período, os mais importantes são: Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Recopa (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Copa do Brasil (2013) e cinco Cariocas (2011/14/19/20 e 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também