Atleta usou o raio-x desta quarta-feira (23) para falar sobre o Mengão
O Big Brother Brasil é um fenômeno da televisão brasileira, e a edição de 2022 está com um gostinho ‘mais especial’ do que as anteriores, visto que o reality tem participantes declaradamente rubro-negros, como é o caso de Paulo André. O atleta, que sempre fala sobre o Flamengo, usou o raio-x para matar a saudade do Mengão, mandou recado para os jogadores e até, saudações para os flamenguistas.
– Fala, rapaziada. Paredão, fiquei muito feliz pelo DG ter ficado, muito feliz mesmo. Mas, muito triste pela Laís, é uma pessoa que eu admiro, que eu gostava muito aqui dentro. Mas, é isso, fechar o jogo, vamos seguir. Hoje tem festa do Arthur, vamos curtir muito -, disse o atleta, antes de continuar:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
– Ontem teve um jogo muito maneiro de futebol, e lembrei do Mengão. Saudações rubro negras aí, espero que o Mengão esteja mandando muito bem, Gabigol deitando. O Gustavo chegou com a informação de o Marinho está no Mengão, espero que esteja deitando também na ponta esquerda. Bruno Henrique, Arrasca, Everton Ribeiro, esquece… Mengão deve estar voando aí com o novo técnico também. Saudades… Uma das coisas que vou fazer quando sair daqui vai ser ir ao Maraca ver o Mengão. É isso, rapaziada. Beijos e abraços para a minha família, meu pai, minha mãe, meu irmão, PAzinho, minha equipe e minha torcida. Estamos juntos -, concluiu.
A fala de Paulo André no raio-x desta quarta-feira (23), foi uma das diversas vezes em que o Flamengo virou assunto na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, além do atleta, Arthur Aguiar e Douglas Silva também são rubro-negros declarados. O trio de aliados, inclusive, sempre comemora vitória em provas com músicas da torcida do Mengão.
Samuel Lino e Pedro irão para o outro lado do mundo com a Seleção Brasileira…
Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…
Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…
Zico celebrou a convocação de Pedro para amistosos da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti divulgou, nesta…
Ginno Ortiz, jornalista equatoriano, conversou com o Coluna do Fla “Independiente del Valle (EQU) tem…
Ala-pivô Yan Djalo chega ao basquete rubro-negro após quatro temporadas pelo Pinheiros e o melhor…