Braz nega investidas por Santos e João Paulo; contratação de Diego Rossi também está descartada

Compartilhe com os amigos

No Ninho, o dirigente abriu o jogo sobre os movimentos do Flamengo no mercado da bola


Em contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu, o vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre as movimentações do clube no mercado e negou algumas especulações. Segundo o dirigente, o Rubro-Negro não tem “absolutamente nada” com os goleiros Santos e João Paulo, assim como em relação ao atacante uruguaio, Diego Rossi.

Não tem nada, absolutamente nada (sobre Diego Rossi). Igual com o goleiro Santos, não tem absolutamente nada. Esse aí (João Paulo) teve menos do que o Santos, não tem nada — disse Marcos Braz, em contato com a imprensa, no Ninho do Urubu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Não é novidade que o Flamengo procura um goleiro que chegue para assumir a titularidade. As sondagens ao goleiro Santos, do Athletico-PR, inclusive, foram confirmadas pelo próprio presidente do clube paranaense, Mario Celso Petraglia, que até afirmou que não dificultaria a saída do atleta.

João Paulo, do Santos, teria situação mais complicada. O jogador, no momento, não tem interesse em deixar o clube, que, por sua vez, pede entre 15 e 20 milhões de euros para negociar o goleiro. Com citou Braz, não houve nenhuma tratativa oficial, mas somente consultas por intermediários.

Por outro lado, Braz admitiu conversas avançadas com o zagueiro Pablo, do Lokomotiv Moscou, da Rússia. O defensor, de 30 anos, já está no Rio de Janeiro e realiza exames médicos para assinar contrato de três anos com o Mais Querido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também