Chora, freguês! Rubro-negros provocam o Vasco após mais uma vitória no clássico

Compartilhe com os amigos

A Nação não perdoou a torcida cruzmaltina na web, especialmente por conta da hegemonia no Clássico dos Milhões


Neste domingo (20), Flamengo e Vasco se enfrentaram pela vaga na final do Carioca. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e, com a vantagem construída na partida de ida, o Mais Querido garantiu a classificação para a decisão do Campeonato Estadual. O triunfo na série também trouxe muitas provocações da torcida do Mengão nas redes sociais, especialmente por conta de declarações de diretores do rival ao longo da semana e por conta da freguesia no Clássico dos Milhões.

CONFIRA PROVOCAÇÕES DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA:

É importante frisar que, desde 2017, o Flamengo tem sido soberano no confronto direto diante do Vasco. Tanto que, nos últimos 20 jogos entre as equipes, o Mais Querido venceu 14, empatou cinco e teve apenas uma derrota, no Carioca 2020. Além disso, o Clássico dos Milhões deste domingo (20) marcou o último duelo entre as equipes no ano. Isso porque, o Cruzmaltino disputa a Série B e já está eliminado da Copa do Brasil, única competição que os times ainda poderiam se encontrar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após vencer o Vasco, o Mengão aguarda o adversário na final, que sairá do confronto entre Fluminense e Botafogo. Contudo, por conta da campanha do clube das Laranjeiras na pré-Libertadores, as datas do duelo não estão em sintonia com as do Clássico dos Milhões. O primeiro jogo entre Alvinegro e Tricolor acontecerá nesta segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também