Torcedor do Vasco entra em São Januário, conversa com jogadores e pede: “Deem porrada no Gabigol”

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam neste domingo (20), pelo confronto decisivo das semifinais do Carioca


Flamengo e Vasco entram em campo neste domingo (20), quando se enfrentam pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto por 1 a 0, e vai com a vantagem diante do rival. Na véspera da partida, o Cruzmaltino realizou um treino aberto em São Januário, e um torcedor entrou no campo e pediu para os jogadores ‘darem porrada’ no Gabigol.

O episódio aconteceu no último sábado (19), quando a diretoria do Vasco decidiu liberar o acesso aos adeptos para o treino da equipe, em uma tentativa de incentivar os atletas a reverterem a vantagem do Mais Querido no confronto. Em meio a isso, um torcedor do time cruzmaltino aparece, em um vídeo que circula nas redes sociais, pedindo para Quintero, Léo Matos, Gabriel Pec e Figueiredo darem ‘porrada’ no camisa 9 rubro-negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA O VÍDEO:

Entretanto, para reverter a vantagem do Flamengo, o Vasco precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Isso porque, além do resultado de 1 a 0 na partida de ida da semifinal, o Clube da Gávea terminou na segunda colocação na primeira fase do torneio e, por isso, joga por dois resultados iguais. Não há disputa por pênaltis nessa etapa da competição.

Neste cenário, Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (20), no Maracanã, pelo segundo duelo da semifinal do Carioca, no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, em canal aberto, e também do Cariocão Play e da FlaTV+, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também