Clubes europeus monitoram Andreas, e negócio com Flamengo pode fracassar

Compartilhe com os amigos

Atleta será inscrito na Libertadores ainda com vigência de empréstimo

O futuro de Andreas Pereira no Flamengo permanece incerto. Isso porque, apesar do acordo verbal de 10 milhões de libras, o jogador ainda não foi anunciado como reforço definitivo do clube e, ao que tudo indica, o Rubro-Negro pode ganhar concorrência na disputa. De acordo com informações da ESPN Internacional, a disposição do meia de aceitar um corte salarial fez com que times europeus se interessassem na situação atual do atleta junto ao Manchester United.

A fonte coloca o PSV Eindhoven, um dos ex-clubes do jogador, como um dos interessados na repatriação de Andreas Pereira – consequentemente, concorrente do Flamengo no desejo de tê-lo. O atleta rubro-negro tem contrato com o United até 2023, mas um acordo verbal selado em definitivo com o Rubro-Negro.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Ainda de acordo com o site, os clubes interessados na possível contratação de Andreas são da Holanda e Inglaterra. A fonte garante que o desejo de Andreas é retornar à Espanha, terra de sua esposa, e que também demonstrou desejo no acordo pelo atleta.

A compra de Andreas Pereira tem sido um dos assuntos mais polêmicos no Flamengo desde o dia 27 de novembro de 2021, quando o meia teve culpa direta na derrota do clube na Libertadores da América, por 2 a 1, para o Palmeiras. Desde então, o atleta tem sido alvo de duras críticas entre torcedores e mídia esportiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também