Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Treinador tem algumas ausências para o confronto de logo mais, com o Tricolor
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), para encarar o Fluminense. O clássico acontece no Maracanã, válido pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Paulo Sousa sofre com algumas ausências para a partida, mas escalará o que tem de melhor para o confronto.
Não podendo contar com três defensores, o português deve mandar a seguinte equipe a campo: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta (Bruno Henrique) e Everton Ribeiro; Gabigol.
Como mencionado, o treinador rubro-negro terá baixas no setor defensivo. Rodinei sentiu desconforto na coxa-direita ao longo da semana e está sendo preservado no duelo de logo mais. Além dele, Rodrigo Caio e Pablo estão fora por lesão no joelho.
Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), com exibição da Record, em TV aberta. Contudo, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Letícia Marques estarão com a Nação rumo ao tetracampeonato estadual inédito.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…