Com direito a domínio de letra e assistência, Paquetá dá show em goleada do Lyon

Brasileiro revelado pelo Flamengo já soma 14 gols e sete assistências na temporada


Com atuação inspirada de Lucas Paquetá, o Lyon goleou o Lorient por 4 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O Cria da Gávea, fez jus a camisa 10 e deu um show dentro de campo, com direito a domínio ‘à lá Neymar’ e uma assistência para o gol que abriu o placar.

Agora, Paquetá soma 14 gols e sete assistências, em 42 jogos disputados na temporada 2022. Na Ligue 1, já são sete tentos e três passes para gol, em 24 partidas. Após a saída de Memphis Depay, que se transferiu para o Barcelona, o brasileiro se estabeleceu como o principal pilar do Lyon e, inclusive, da Seleção Brasileira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em alta com Tite, Paquetá se firma cada vez mais no time titular da Seleção Brasileira e é nome provável na lista da Copa do Mundo do Catar no final do ano. Na última partida contra o Paraguai, inclusive, o Cria da Gávea assumiu a camisa 10, na ausência de Neymar, e comandou o meio-campo canarinho.

Após golear o Lorient, o Lyon, de Lucas Paquetá, só volta a campo no dia 13 de março, para encarar Rennes. O jogo, válido pelo Campeonato Francês, será disputado às 13h05 (horário de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais.

Veja também