Rubro-Negro não consegue furar retranca tricolor e terá missão árdua no segundo e decisivo confronto da final
O Flamengo saiu derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense, nessa quarta-feira (30). O Rubro-Negro, no entanto, envolveu o rival carioca durante boa parte da partida, mas em duas falhas defensivas, com participações de Léo Pereira, o Fla acabou perdendo o confronto. O torcedor poderá assistir aos melhores momentos do confronto e os gols.
O Flamengo, como dito, foi amplamente superior ao Fluminense. O Rubro-Negro finalizou 15 vezes, enquanto o Tricolor chutou somente em cinco oportunidades. O Fla arrematou cinco vezes em direção ao gol, e o Flu apenas duas – justamente os tentos. Outra estatística que pode demonstrar a superioridade do Mengão foram os escanteios: dez para o time da Gávea, apenas dois para o de Laranjeiras.
O Rubro-Negro, no entanto, não tem tempo para lamentar. O Fla precisa recuperar a confiança, pois já entra em campo às 18h (horário de Brasília) de sábado (02), no Maracanã. O Mengão se vê obrigado a vencer, afinal, foi derrotado por 2 a 0. Caso o Mais Querido devolva o placar, o título será definido na cobrança de pênaltis.
Triunfo por 1 a 0 não resolve a situação do Fla, pois o Fluminense ficaria com o título. Caso vença por três gols de diferença, o Flamengo conquistará o tetracampeonato nacional. Paulo Sousa, vale frisar, terá somente mais dois treinos para ajustar a equipe taticamente. O Rubro-Negro treina quinta (31) e sexta-feira (01) visando o segundo e decisivo confronto da decisão.
Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019 O dia está…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…