Léo Pereira falha duas vezes em derrota do Flamengo e recebe vaias no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Zagueiro entrou no segundo tempo e foi decisivo nos gols do adversário


O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (30), contra o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Com uma atuação ruim, o time rubro-negro foi derrotado por 2 a 0, com duas falhas de Léo Pereira, o que deixou os torcedores do Mengo irritados com o zagueiro. O camisa 4 foi vaiado no Maracanã.

Após entrar na segunda etapa na vaga de Fabrício Bruno, aos 36 minutos, o jogador errou nos dois gols do rival. Quem aproveitou foi o atacante Cano, que marcou os dois tentos do Tricolor. A torcida perdeu a paciência com Léo Pereira, que foi vaiado toda veza que pegou na bola.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o resultado, o Flamengo precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título. Apesar de ter feito campanha superior na fase classificatória, o rival não contará com vantagem na decisão. Até o segundo confronto, o Mengo terá apenas dois dias para descansar e se recuperar para o confronto derradeiro do torneio estadual. 

Flamengo e Fluminense voltam a se duelar neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo busca mudar a chave e se recuperar para ficar com o tetra do estadual. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também