Craque do Flamengo, Darlene sofre lesão no joelho e será desfalque nos próximos jogos

Compartilhe com os amigos

Jogadora sofreu uma lesão no ligamento do joelho e já iniciou tratamento


Na última segunda-feira (07), o Flamengo iniciou sua caminhada no Brasileirão Feminino e empatou com o São Paulo por 1 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Além de não conquistar três pontos diante da sua torcida, o Rubro-Negro teve uma baixa importante: a atacante Darlene.

Durante a partida, a jogadora sentiu dores no joelho direito e foi substituída para não agravar uma possível lesão. No entanto, nesta quarta-feira (09), foi constatada uma lesão ligamentar no joelho direito e a Garota do Ninho já iniciou as etapas iniciais do processo de tratamento. Em suas redes sociais, o Flamengo comentou sobre os exames realizados da atleta.

“A atleta Darlene se machucou na estreia do Flamengo no Brasileirão. Após atendimento inicial, a meia-atacante foi submetida a exames de imagem, que constataram lesões ligamentares no joelho direito. Ela já iniciou tratamento. Estamos com você, craque! #ForçaDarlene”, publicou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que o Flamengo também terá o desfalque da jogadora Duda nas próximas rodadas do Brasileirão Feminino. Enquanto atuava com a Seleção Brasileira, a Garota do Ninho sofreu uma lesão no músculo oblíquo interno do abdômen, e sofre fortes dores e dificuldade de movimentação. Desta forma, o técnico Luis Andrade não terá à disposição as duas estrelas do time neste início de campeonato.

Apesar de não ter as grandes craques da equipe, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada: o CRESSPOM. O jogo será realizado neste domingo (13), às 15h (horário de Brasília), no Distrito Federal, pela segunda rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também