Craque do Flamengo, Duda segue processo de recuperação para retorno aos gramados

Compartilhe com os amigos

Jogadora ainda não estreou no Brasileirão Feminino com o Manto Sagrado


No final do mês de fevereiro, a meia-atacante Duda, do Flamengo, sofreu uma lesão na região lateral do abdômen enquanto estava atuando com a Seleção Brasileira. Por este motivo, a jogadora não participou da primeira rodada do Brasileirão Feminino e permaneceu sob os cuidados do Departamento Médico do clube. Para tranquilizar os torcedores rubro-negros, o Mais Querido publicou algumas imagens da atleta nesta sexta (11), durante o processo de recuperação.

“A meia-atacante Duda segue trabalho de recuperação. Olha a felicidade de quem já tá no campo de novo! #MeninasDaGávea #VamosFlamengo”, publicou. A partir de agora, o objetivo da atleta é retornar aos gramados para as próximas rodadas do Brasileirão Feminino.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a ausência de Duda, o Flamengo empatou na primeira rodada do Brasileirão Feminino com o São Paulo, por 1 a 1. Aliás, é importante destacar que, após o tento marcado contra o time paulista, o Rubro-Negro atingiu uma marca histórica pela competição nacional: 200 gols anotados desde a criação do torneio.

Apesar de estar desfalcado, o Rubro-Negro continua sua preparação para o confronto deste domingo (13) contra o CRESSPOM, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. O jogo será realizado às 15h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da FlaTV, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também