De artilheiro para artilheiro! Gabigol exalta Nunes em homenagem na Calçada da Fama: “Uma honra vestir a 9 que foi sua”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (22), os dois ídolos do Flamengo foram eternizados no Maracanã

Dois dos maiores artilheiros do Flamengo receberam uma série de homenagens nesta terça-feira (22). Gabigol e Nunes eternizaram suas pegadas na Calçada da Fama do Maracanã, e se juntam a outras personalidades históricas do Rubro-Negro. Em discurso de agradecimento, o Príncipe da Nação fez questão de enaltecer o Artilheiro das Decisões e ícone da geração 81.

Após proferir agradecimentos ao Flamengo e seus torcedores, Gabigol fez questão de falar diretamente sobre a importância de Nunes para a gloriosa história rubro-negra. “Parabenizar também ao Nunes e dizer que é uma honra usar a camisa 9 que um dia foi sua. É uma honra muito grande“.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Lado a lado, dois dos maiores goleadores da história do Flamengo foram eternizados na Calçada da Fama do Maracanã. No novo Templo Sagrado, Gabigol é o artilheiro do estádio, com 59 gols. Nunes, por sua vez, marcou 57 no antigo Mário Filho.

Homenageados nesta terça-feira (22), Gabigol e Nunes se unem a outros ídolos eternos do Flamengo na Calçada da Fama. Zico, Leandro, Júnior, Petkovic e Adriano, por exemplo, são personalidades rubro-negras que também integram a galeria de craques do Maracanã.


Compartilhe com os amigos

Veja também