De olho no rival: goleiro do Fluminense é barrado e se revolta às vésperas de final contra o Fla

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro monitora mudança na equipe tricolor para decisão do estadual

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela final do Campeonato Carioca. O título será decidido em duas partidas e, antes mesmo de bola rolar, o clima esquentou no Tricolor. Isso porque, o goleiro Marcos Felipe será barrado e se revoltou com a comissão técnica.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

A troca foi uma opção de André Carvalho, preparador de goleiros do Fluminense, e Fábio é quem será titular nas duas partidas contra o Flamengo. Em meio a isso, Marcos Felipe se irritou com a decisão e deve conversar com a comissão técnica nesta terça-feira (29). As informações são jornalista Victor Lessa.

Marcos Felipe perde a titularidade para Fábio, mesmo depois de ser o goleiro mais utilizado nesta temporada. Ao todo, foram nove jogos e apenas quatro gols sofridos. O arqueiro agarrou em todos os clássicos deste ano, inclusive, contra o Flamengo.

Com o clima tenso nos bastidores do Fluminense, o Flamengo encerra a preparação nesta terça-feira (29). Cabe destacar que o Rubro-Negro teve dez dias livres para treinar, visto que ficou aguardando a decisão entre Fluminense e Botafogo, que só aconteceu no último domingo (27).

O primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense está marcado para quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo duelo acontece no sábado (02), às 18h (de Brasília), também no Templo do Futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também