Déjà-vu rubro-negro? Vini Jr brinca com Paquetá após goleada da Seleção no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Craque do Real Madrid marcou o primeiro tento com a amarelinha na noite da quinta-feira passada (24), no Maracanã

O último jogo da Seleção Brasileira em solo nacional antes da Copa do Mundo não poderia ser diferente: Maracanã lotado, torcida do Flamengo em maioria, gol de joia do Ninho e, claro, passinho de Lucas Paquetá. Apesar de não balançar as redes na noite da última quinta-feira (24), o craque do Lyon comemorou bastante o primeiro tento de Vinícius Júnior com a amarelinha e também vibrou com a goleada nas redes sociais.

Logo após o apito final, Lucas Paquetá fez uma publicação em sua conta pessoal do Instagram: “Glória a Deus por mais uma vitória! Seguimos juntos! Obrigado pelo carinho, Maracanã”. Na sequência, Vini Jr, autor do segundo gol da vitória por 4 a 0, brincou com o ex-companheiro de Flamengo: “Que clima bom”.

Foto: Reprodução

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Conforme mencionado, Vini Jr foi responsável pelo segundo gol do Brasil na goleada sobre o Chile, por 4 a 0. O tento foi o pontapé da joia do Ninho com a amarelinha: “Tava escrito que meu primeiro seria em casa (no Maracanã)! Glória a Deus! Que noite”, celebrou o craque do Real Madrid nas redes sociais. Lucas Paquetá também não ficou de fora da comemoração e respondeu: “Te amo”.

Já classificada, a Seleção Brasileira abriu o placar com Neymar, de pênalti, aos 44, e dois minutos depois, nos acréscimos do primeiro tempo, Vini Jr ampliou. Aos 72, foi a vez de Coutinho guardar o terceiro da Canarinho – também por penalidade. Richarlison, no apagar das luzes, com o ponteiro marcando 91′, fechou a conta.

Compartilhe com os amigos

Veja também