Dirigente do Flamengo admite monitoramento de Diego Rossi

Compartilhe com os amigos

Braz confirmou o interesse do Rubro-Negro pelo atacante uruguaio, em entrevista coletiva


Após anunciar três reforços para a temporada 2022, o Flamengo continua atento às oportunidades de mercado. Prova disso é a declaração de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, que admitiu interesse no atacante uruguaio Diego Rossi. Em entrevista coletiva no CT, o dirigente confirmou o monitoramento do atleta, mas disse que não há tratativas no momento.

Existia um interesse maior quando estávamos viajando, ainda monitoramos o jogador. Existem vários que são monitorados aqui, independente de querer contratar ou não, mas não tem absolutamente nada — declarou Marcos Braz.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Diego Rossi, aliás, já comentou sobre o interesse do Flamengo. Em entrevista à rádio esportiva ‘Sport 890’, do Uruguai, o jogador do Fenerbahçe, da Turquia, revelou que não recebeu nenhuma proposta, até então, mas se disse animado com a sondagem do Mais Querido.

Tratando-se de reforços já anunciados, o zagueiro Pablo foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira (17), em coletiva no Ninho do Urubu. O jogador já está liberado para estrear pelo Flamengo e pode ser relacionado para o próximo jogo contra o Vasco, pela volta da semifinal do Carioca. O clássico será disputado neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também