Do Príncipe para o Rei! Gabigol se declara a Zico em aniversário

Compartilhe com os amigos

Maior ídolo da história do Rubro-Negro completou 69 anos de idade


Hoje, quarta-feira (03), é dia de festa para a torcida do Flamengo, que celebra o aniversário de 69 anos de Zico, maior ídolo da história do clube. Como não deveria ser diferente, o Galinho recebeu muitas homenagens, e Gabigol não ficou de fora. Nas redes sociais, o artilheiro rubro-negro reverenciou o eterno Camisa 10 da Gávea e mandou recado especial.

Parabéns, Rei!! Como sempre digo, uma honra vestir esse Manto que você defendeu com tanto amor e profissionalismo! Continuar sua história é gratificante! Vida longa ao Rei! Um beijo do Príncipe”, escreveu Gabigol, em publicação no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Também no hall dos grandes ídolos do Flamengo, o ex-lateral Leandro, campeão do mundo pelo Mengo ao lado de Zico, até se emocionou ao parabenizar o Galinho: “hoje é aniversário do meu ídolo, do meu irmão, do meu tudo, da minha inspiração. Grande Zico. Grande Galinho de Quintino. Tudo de bom, muita paixão”, disse.

A celebração a Zico começaram logo no início do dia, pelo Flamengo. Assim que o relógio apontou 00h (horário de Brasília), o Clube da Gávea publicou homenagem nas redes sociais, com a hashtag #DiaDoReiZico e também frase utilizada por Gabigol: “Vida longa ao Rei”.

Compartilhe com os amigos

Veja também