Dirigente rubro-negro é vereador do Rio de Janeiro e pode participar novamente de processo eleitoral
O ano de 2022 é marcado por ser eleitoral. Em meio a isso, a torcida do Flamengo liga o sinal de alerta, visto que o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, é vereador do Rio de Janeiro. Monitorado de perto neste período de eleição, Braz ‘fugiu’ do assunto.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, na última quinta (17), Braz foi questionado sobre uma eventual candidatura nas eleições de 2022. O dirigente, por sua vez, optou por não abrir o jogo e fez mistério sobre o assunto. Dessa forma, a torcida do Flamengo segue em alerta.
— Esse assunto eu tenho tempo para me posicionar, não é o meu pensamento. Sempre usei todos os prazos possíveis e não vai ser agora que não vou usar. Não tenho nenhuma decisão, tempo é para ser usado. Estou muito satisfeito aonde estou. É isso.
Braz foi eleito vereador do Rio de Janeiro nas eleições de 2020, com 40.938 votos. Uma das narrativas durante a campanha foi que o mandato não atrapalharia as funções no Flamengo. Neste período, de fato, o vice-presidente não protagonizou qualquer polêmica ao acumular as duas funções.