
Foto: Divulgação/Benfica
Português almeja clube fora do país de origem
Desde que foi preterido pelo Flamengo após a saída de Renato Gaúcho, Jorge Jesus está sem clube. O treinador deixou o Benfica (POR), mas não teve o desejo de retornar ao Mais Querido concedido, visto que Braz e Spindel fecharam com Paulo Sousa. O português recebeu propostas de Atlético-MG e Corinthians no futebol brasileiro, mas as recusou. Nesta terça-feira (22), o comandante deu pistas sobre o futuro em fórum de Associação de Treinadores de Portugal.
CONFIRA TRECHO DA ‘CARTA’ DE JORGE JESUS:
“Liga Portuguesa? De momento não, de certeza que vou voltar a Portugal mas a próxima tarefa será fora. Brasil? As minhas propostas de trabalho, desde que saí do Benfica, foram pensadas e rejeitadas. Só quero começar a pensar nisso a partir de maio, junho”
Ao que parece, o treinador estaria realizando uma espécie de ‘período sabático’, a fim de reunir as energias para novo trabalho no futebol. A saída de Portugal, de certa forma, já era esperada, visto que Jesus deixou o Benfica em momento delicado nos bastidores. O destino, no entanto, é bastante incerto e a carreira do português teve período de estagnação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que, para retornar ao Flamengo, Jorge Jesus dependeria de uma saída precoce de Paulo Sousa do comando técnico no Ninho do Urubu. Mesmo assim, muitos torcedores ainda sentem muita falta do português, que marcou época com o Manto Sagrado. Em pouco menos de um ano de clube, o treinador conquistou o Campeonato Carioca, a Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Brasileirão, além do coração da Nação.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…