Em desembarque, Ayrton Lucas faz promessa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador pousou em solo carioca nesta terça-feira (29)

Quarto reforço do Flamengo para a temporada 2022, Ayrton Lucas desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (29), para assinar com o Rubro-Negro. Em contato breve com a imprensa no aeroporto, o lateral descreveu a felicidade de defender o Manto Sagrado e fez uma promessa à Nação.

“Estou muito feliz. O que eu posso passar é que não vai faltar garra”, afirmou o jogador, ao ser recepcionado por jornalistas e torcedores no aeroporto Santos Dumont. Vale destacar que, diferente do ocorrido com os primeiros reforços do Flamengo para 2022, o lateral foi o único atleta a falar com a imprensa e com os rubro-negros.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Já em solo carioca, Ayrton Lucas, agora, vai diretamente para o Ninho do Urubu para realizar exames e testes físicos. O lateral chega ao Flamengo contundido e será reavaliado. Isso porque, segundo o Spartak, seu ex-clube, a lesão não é grave, mas o Rubro-Negro deseja um diagnóstico próprio.

Ayrton Lucas chega ao Flamengo por empréstimo junto ao Spartak Moscou, da Rússia. O contrato do jogador com o Mais Querido será de um ano e sem obrigatoriedade de compra. O lateral-esquerdo chega para reforçar a posição que, hoje em dia, conta com três opções: Filipe Luís, Renê e Ramon.

Compartilhe com os amigos

Veja também