Empurrado pela Nação, Sesc Flamengo vence Osasco nas quartas de final da Superliga de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro forçou o jogo 3 da série da competição nacional


Na noite desta segunda-feira (28), o Sesc Flamengo venceu o Osasco, pela Superliga Feminina de Vôlei, por 3 sets a 0. Empurrado pela Nação Rubro-Negra, que lotou o ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Mengo empatou a série de quartas de final e agora está a uma vitória de avançar no torneio.

Com os dois primeiros sets apertados, as Meninas da Gávea precisaram se aplicar para poder levar vantagem sobre o rival. No terceiro set, o Osasco não conseguiu segurar o time do Mengo e acabou com uma diferença de 11 pontos atrás. Com parciais de 26-24, 26-24 e 25-14, o Mais Querido fechou o duelo, para festa dos torcedores.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com esse resultado, a equipe do técnico Bernardinho precisa vencer o próximo confronto para avançar às semifinais da Superliga. Como a fase da competição é realizada em melhor de três, o Mengo disputa agora o duelo derradeiro, que definirá o time que segue vivo rumo ao título nacional.

Até o próximo jogo, que será nesta sexta-feira (01), Bernardinho terá três dias para fazer os últimos ajustes na equipe. Fora de casa, o Flamengo enfrenta o Osasco no ginásio José Liberatti, às 21h (horário de Brasília), decidindo a classificação. O confronto será transmitido pelo SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também