Entrosados! Arrascaeta e Lázaro fazem live e interagem com fãs em rede social

Compartilhe com os amigos

Jogadores conversaram com torcedores em transmissão ao vivo pelo Instagram

De folga desde o final do último domingo (06), após vencer o Clássico dos Milhões por 2 a 1, o elenco do Flamengo só se reapresenta ao ninho do Urubu na próxima quarta-feira (09). No entanto, mesmo durante o descanso, os jogadores se mostraram entrosados, como foram os casos de Arrascaeta e Lázaro, que fizeram uma live nas redes sociais.

Através do Instagram, os jogadores abriram uma transmissão ao vivo para interagir com torcedores e fãs. A live foi realizada na tarde desta terça-feira (08), e contou com a presença do humorista Negrete, que estava ao lado do Uruguaio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além da live com Lázaro, Arrascaeta e Negrete continuaram as zoações nas redes sociais. O humorista compartilhou um ‘reels’ jogando bola no Instagram, e tirou onda com o camisa 14 do Flamengo: “Prazer, eu sou o The Best, papai”.

Como dito anteriormente, os jogadores do Flamengo ganharam dois dias de folga após o clássico contra o Vasco e só se reapresentam ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira (09), para iniciar os treinamentos focados no duelo contra o Bangu.

Compartilhe com os amigos

Veja também