Nas redes sociais, Agremiação alviverde faz referência ao interesse recente do Palmeiras no atacante
O interesse do Palmeiras em Pedro tem mexido não só com o mundo esportivo, mas com o Rio de Janeiro como um todo. Na última quinta-feira (10), a escola de samba Império Serrano utilizou as redes sociais para interagir com torcedores e fazer uma brincadeira sobre a sondagem ao atacante – e, claro, a negativa imediata do Flamengo.
Através de uma publicação na conta oficial do Twitter, a escola Império Serrano, que é alviverde, brincou: “O Pedro ficaria muito bem de verde e branco mesmo, hein. Tem conversa, Flamengo?”. A parte envolvendo o Rubro-Negro é em referência às recentes declarações de dirigentes que já demonstraram não ter qualquer interesse em negociar o atacante nesta temporada.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Alguns torcedores do Flamengo reagiram de imediato: “Só fica bem se for no Império. Fora disso, esquece” e a escola respondeu: “O melhor verde e branco que tem”. Outros rubro-negros também entraram na brincadeira: “Até você?”, questionou um flamenguista em tom de ironia.
Recentemente, o presidente Rodolfo Landim se encontrou com a mandatária do Palmeiras, Leila Pereira, para ouvir a proposta alviverde. O Palmeiras apresentou o seguinte molde: 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) e mais um jogador por 80% dos direitos econômicos do atleta. Essa foi a primeira vez que o clube paulista oficializou uma oferta pelo atacante rubro-negro. O acordo, contudo, não agradou o lado carioca – que se mantém firme na negativa em negociá-lo.
Com Pedro à disposição, o Flamengo retorna aos gramados no sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), para concluir a participação na Taça Guanabara 2022 e para disputar o primeiro jogo no Maracanã após a troca de gramado. A reabertura do estádio contará com casa lotada, visto que os mais de 57 mil ingressos já foram comercializados. Cabe pontuar, ainda, que o Rubro-Negro já está classificado para fase semifinal e com vantagem garantida.