Estreia do Flamengo na Libertadores será transmitida em TV aberta; veja programação completa

Compartilhe

O primeiro jogo do Rubro-Negro será na terça-feira, dia 05 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Sporting Cristal

Agora é contagem regressiva! Faltam dez dias para estreia do Flamengo na Copa Libertadores da América 2022. O primeiro compromisso do Mais Querido no torneio continental terá transmissão do SBT, emissora detentora dos direitos da competição, e acontecerá na terça-feira, 05 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru. A ESPN será responsável pela cobertura nos canais fechados.

O SBT, aliás, decidiu priorizar ao máximo as transmissões dos jogos do Flamengo nesta edição. Isso porque, quatro das seis partidas do Mais Querido na fase de grupos serão televisionadas pela emissora. A estreia no Maracanã, na segunda rodada, contra o Talleres (ARG), dia 12 de abril, também passará na TV aberta.

Além dos confrontos mencionados acima, o SBT também abriu um espaço na grade para transmitir os jogos contra o Universidad Católica e Sporting Cristal, ambos no Maracanã, pelas duas últimas rodadas da fase de grupos – quinta e sexta, respectivamente.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas! 

JOGOS DO FLAMENGO COM TRANSMISSÃO EM TV ABERTA

Cabeça de chave do Grupo H, o Flamengo tem como adversários da fase: Sporting Cristal (Peru), Talleres (Argentina) e Universidad Católica (Chile). O Mais Querido foi finalista na última edição da Libertadores e campeão em 2019, sob o comando de Jorge Jesus.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026