Fábio Matias fala sobre expectativa para estreia do sub-20 neste sábado, pela Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Daniel Cabral convocou a Nação Rubro-Negra para apoiar os Garotos do Ninho, no Luso-Brasileiro, a partir das 10h (horário de Brasília)

Enfim, o retorno. O Sub-20 do Flamengo volta aos gramados neste sábado (26), às 10h (horário de Brasília), para buscar a 33ª Taça Guanabara da história na categoria. Com Daniel Cabral e Gabriel Noga à disposição, o técnico Fábio Matias falou um pouco sobre a expectativa para estreia contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro.

Além das expectativas, o técnico Fábio Matias também explicou um pouco do processo de preparação dos atletas das categorias de base para os novos desafios da temporada 2022. O treinador enfatizou a importância de virar a página de 2021 e focar nos próximos meses de 2022.

Esse é o início do ano competitivo da categoria, e temos uma expectativa muito positiva para essa temporada, que ainda terá o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. É um novo processo de trabalho, que ainda vai perdurar por mais sete, oito meses. Sabemos que vamos evoluir muito no decorrer das competições, temos passado isso para os atletas inclusive. Mas também temos consciência da importância de iniciarmos a Taça Guanabara jogando bem e vencendo a Portuguesa. Vamos em busca disso -, disse.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Gabriel Noga, utilizado duas vezes por Paulo Sousa na temporada, também deixou seu recado: “A gente se preparou muito bem para esta temporada. Fizemos os amistosos preparativos e espero que seja vitoriosa. Que a gente consiga conquistas bastante títulos”, disse. Daniel Cabral, por sua vez, convocou a Nação para torcer pelo Sub-20 neste sábado (26).

Conforme mencionado, a estreia do Sub-20 rubro-negro será no Estádio Luso-Brasileiro, às 10h (horário de Brasília), diante da Portuguesa. Quem não puder comparecer no local, poderá acompanhar ao vivo pela FlaTV, canal oficial do Flamengo no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também