
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Zagueiro está perto de entrar para história com o Manto Sagrado
Fabrício Bruno foi um dos nomes contratados pelo Flamengo nesta temporada. Há menos de dois meses no clube, o zagueiro ganhou destaque no setor e, inclusive, já pode colocar o nome na história do Rubro-Negro, caso vença o tetracampeonato do Carioca.
O defensor chegou ao Ninho do Urubu após deixar o Red Bull Bragantino. Não à toa, Fabrício Bruno já comentou sobre a ‘missão’ de estar do lado oposto ao Flamengo e, por isso, comemora o peso de ter a Nação a seu favor. Além disso, o zagueiro revelou os planos pelo Rubro-Negro.
— Sensação surreal. Já tinha jogado aqui contra o Flamengo algumas vezes, e costumava dizer que jogar contra é como correr ladeira acima. Não é fácil. O elenco já é extremamente qualificado, e ter a Nação em peso, incentivando, acaba ficando difícil para os adversários – antes de continuar:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Como disse na apresentação, tenho certeza que, a favor, as coisas caminhariam bem. Está tudo dando certo. Nós em campo, a torcida sendo o 12º jogador na arquibancada, tenho tudo para ser muito feliz aqui, começando pelos dois jogos da final do Carioca e depois nos campeonatos que virão pela frente – finalizou.
Ao todo, Fabrício Bruno já atuou 12 vezes com o Manto Sagrado, todas como titular: oito vitórias, três empates e uma derrota. O zagueiro se prepara para o primeiro compromisso da final contra o Fluminense, marcado para quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…