Fabricio Bruno relembra jogos contra o Fla e destaca dificuldade: “Com a Nação, fica difícil para adversários”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro está perto de entrar para história com o Manto Sagrado

Fabrício Bruno foi um dos nomes contratados pelo Flamengo nesta temporada. Há menos de dois meses no clube, o zagueiro ganhou destaque no setor e, inclusive, já pode colocar o nome na história do Rubro-Negro, caso vença o tetracampeonato do Carioca.

O defensor chegou ao Ninho do Urubu após deixar o Red Bull Bragantino. Não à toa, Fabrício Bruno já comentou sobre a ‘missão’ de estar do lado oposto ao Flamengo e, por isso, comemora o peso de ter a Nação a seu favor. Além disso, o zagueiro revelou os planos pelo Rubro-Negro.

— Sensação surreal. Já tinha jogado aqui contra o Flamengo algumas vezes, e costumava dizer que jogar contra é como correr ladeira acima. Não é fácil. O elenco já é extremamente qualificado, e ter a Nação em peso, incentivando, acaba ficando difícil para os adversários – antes de continuar:

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

— Como disse na apresentação, tenho certeza que, a favor, as coisas caminhariam bem. Está tudo dando certo. Nós em campo, a torcida sendo o 12º jogador na arquibancada, tenho tudo para ser muito feliz aqui, começando pelos dois jogos da final do Carioca e depois nos campeonatos que virão pela frente – finalizou.

Ao todo, Fabrício Bruno já atuou 12 vezes com o Manto Sagrado, todas como titular: oito vitórias, três empates e uma derrota. O zagueiro se prepara para o primeiro compromisso da final contra o Fluminense, marcado para quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também