FERJ define arbitragens para Flamengo x Vasco, pelas semifinais do Carioca

Compartilhe com os amigos

Duelos serão realizados nos dias 16 e 20 de março

As semifinais do Campeonato Carioca estão prestes a começar e os duelos foram definidos: Flamengo x Vasco e Fluminense x Botafogo. Para os dois Clássico dos Milhões do mata-mata, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) já escolheu as equipes de arbitragem.

Em sorteio realizado na audiência pública da tarde desta segunda-feira (14), ficou definido que o juiz Felipe da Silva Gonçalves Paludo será responsável pelo jogo de ida, ao lado de Phatrice Wallace Corrêa Maia, no VAR. Na partida de volta, o comando será de Rafael Martins de Sá, com VAR de Carlos Eduardo Nunes Braga.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O primeiro Clássico dos Milhões da semifinal terá mando do Vasco da Gama, e será disputado nesta quarta-feira (16), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Para o jogo de volta, com mando do Flamengo, o palco também será o Templo do Futebol, no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília).

Em busca do tetracampeonato consecutivo inédito em sua história, o Flamengo tem a vantagem do empate nos jogos contra o Vasco. Caso se classifique para a decisão, o Mengo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também