FERJ define datas das semifinais do Carioca; Flamengo aguarda adversário

Compartilhe com os amigos

Federação oficializou dias das séries nesta sexta-feira (11)


POR: SIMON LÉDO

O Campeonato Carioca está chegando ao fim, e a FERJ já anunciou as datas dos jogos das semifinais. Os chaveamentos ainda não foram definidos, mas os duelos serão disputados nos dias 16 e 19 (ida) e 20 e 27 de março (volta).

VEJA TABELA:

JOGOS DE IDA:

Botafogo ou Vasco x Flamengo: 16 de março – 20h (de Brasília)
Botafogo ou Vasco x Fluminense: 19 de março20h (de Brasília)

VOLTA:

Flamengo x Botafogo ou Vasco – 20 de março – 16h (de Brasília)
Fluminense x Botafogo ou Vasco – 27 de março16h (de Brasília)

Apesar de as datas das semifinais já estarem confirmadas, os chaveamentos ainda não foram definidos e vão depender das colocações de Botafogo e Vasco na classificação geral. O Fluminense, campeão da Taça Guanabara, e o Flamengo, já classificado, apenas aguardam a última rodada do Estadual para conhecerem os próximos adversários.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os jogos de ida, que terão Botafogo e Vasco como mandantes, não têm os estádios definidos. Já os duelos de volta, comandados por Flamengo e Fluminense, serão realizados no Maracanã. As partidas da grande decisão também não têm datas confirmadas, mas devem ser disputadas entre os dias 30 e 31 de março (ida), 02, 03 ou 04 de abril (volta).

Após ter vencido o Vasco da Gama por 2 a 1, o Flamengo garantiu vantagem do empate na semifinal. Desta forma, caso a decisão se encerre com igualdade no marcador, o Rubro-Negro carimba o passaporte rumo à finalíssima em busca do tetracampeonato consecutivo inédito em sua história.

Compartilhe com os amigos

Veja também