Flamengo adota flexibilização do uso de máscaras na sede da Gávea

Compartilhe com os amigos

Medida está de acordo com o novo decreto publicado no Diário Oficial do Município do Rio


O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira (09), a medida de flexibilização do uso de máscaras na sede da Gávea. Em comunicado oficial direcionado aos sócios, o clube informou que os visitantes não serão mais obrigados a utilizar a proteção facial contra a Covid-19, de acordo com o novo decreto publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Agora, com a medida publicada na última segunda-feira (07), o uso de máscaras em ambientes fechados se tornou opcional. Vale lembrar que, antes do novo decreto, apenas em lugares abertos isso era permitido.

O Clube da Gávea, entretanto, reforçou a importância de continuar em alerta com a pandemia da Covid-19. Nesse sentido, o Mengo visa manter os cuidados sanitários necessários na sede para impedir a disseminação do novo coronavírus.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA O COMUNICADO DO FLAMENGO:


Flexibilização do uso de máscaras na sede social

Rio de Janeiro, 09 de março de 2022

Prezados associados, funcionários e atletas do Clube de Regatas do Flamengo,

Tendo em vista o Decreto Rio nº 50.308, publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro no dia 07.03.2022, informamos que o uso de máscara facial deixou de ser obrigatório para acesso dos indivíduos nos ambientes fechados.

Essa medida já havia sido adotada no ambientes abertos e, desde a última segunda-feira (7), passa a ser uma escolha individual fazer uso ou não da máscara nos ambientes fechados.

Aproveitamos para comunicar que, em observância aos protocolos sanitários oficiais, recomendamos que sejam mantidos os cuidados necessários para evitar a disseminação da Covid-19.

É essencial que cada um faça a sua parte para vencermos a Covid-19. Responsabilidade e empatia podem salvar vidas.

Saudações Rubro-Negras


Compartilhe com os amigos

Veja também