Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Vitinho tem lesão confirmada e fica fora da segunda partida da decisão
Na última quarta-feira (30), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, pelo jogo de ida da final do Carioca. Não foi só o resultado que preocupou o Rubro-Negro, visto que Fabrício Bruno e Vitinho deixaram o gramado com problemas. Não à toa, o clube divulgou o boletim médico dos atletas e o atacante será desfalque para o segundo jogo.
Os jogadores realizaram exames médicos nesta quinta (31) e, segundo a nota do Flamengo, Vitinho é quem mais preocupa. O camisa 11 foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa direita, enquanto Fabrício Bruno iniciou o tratamento após a pancada no pé esquerdo.
“O atleta Vitinho realizou exame, que constatou lesão na região posterior da coxa direita; Fabrício Bruno recebeu uma pancada no pé esquerdo. Ambos iniciaram tratamento. #CRF“
A lesão tira Vitinho da segunda partida da final do Carioca e provavelmente da estreia do Flamengo na Libertadores, na terça-feira (05). Desta forma, o atacante se junta a Rodrigo Caio e Pablo, que também são desfalques confirmados para enfrentar o Fluminense. Além deles, Rodinei, que não atuou no primeiro jogo, se mantém como dúvida para o segundo confronto.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com pelo menos três desfalques, o Rubro-Negro precisa reverter o resultado e, para ser campeão, tem que vencer o Fluminense por três gols de diferença. Caso o Fla triunfe com apenas dois tentos de vantagem, a decisão será feita nos pênaltis, visto que não há vantagem de empate para o Tricolor.
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…