Flamengo confirma desfalque para final do Carioca, contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Vitinho tem lesão confirmada e fica fora da segunda partida da decisão

Na última quarta-feira (30), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, pelo jogo de ida da final do Carioca. Não foi só o resultado que preocupou o Rubro-Negro, visto que Fabrício Bruno e Vitinho deixaram o gramado com problemas. Não à toa, o clube divulgou o boletim médico dos atletas e o atacante será desfalque para o segundo jogo.

Os jogadores realizaram exames médicos nesta quinta (31) e, segundo a nota do Flamengo, Vitinho é quem mais preocupa. O camisa 11 foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa direita, enquanto Fabrício Bruno iniciou o tratamento após a pancada no pé esquerdo.

“O atleta Vitinho realizou exame, que constatou lesão na região posterior da coxa direita; Fabrício Bruno recebeu uma pancada no pé esquerdo. Ambos iniciaram tratamento. #CRF

A lesão tira Vitinho da segunda partida da final do Carioca e provavelmente da estreia do Flamengo na Libertadores, na terça-feira (05). Desta forma, o atacante se junta a Rodrigo Caio e Pablo, que também são desfalques confirmados para enfrentar o Fluminense. Além deles, Rodinei, que não atuou no primeiro jogo, se mantém como dúvida para o segundo confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com pelo menos três desfalques, o Rubro-Negro precisa reverter o resultado e, para ser campeão, tem que vencer o Fluminense por três gols de diferença. Caso o Fla triunfe com apenas dois tentos de vantagem, a decisão será feita nos pênaltis, visto que não há vantagem de empate para o Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também