Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo é o clube de futebol mais popular das Américas em fevereiro

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 11/03/2022
Nenhum comentário
Atualização: 11/03/2022
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Rubro-Negro contou com alto índice de engajamento no Twitter no período


Enquanto o grupo principal do Flamengo realizava a pré-temporada, em janeiro, o Rubro-Negro iniciou a disputa do Campeonato Carioca com a presença dos jovens. A estreia dos profissionais aconteceu apenas no dia 2 de fevereiro. O mês, inclusive, deixou o Mengo como o clube de futebol mais popular das Américas.

De acordo com o portal especializado ‘Deportes & Finanzas’, o Mais Querido dominou o continente americano no Twitter, em fevereiro. O clube carioca apareceu na lista ao lado de Barcelona (Europa), Al Hilal (Ásia), Al Ahly (África) e Melbourne Victory (Oceania), entre as equipes com o maior número de interações no período.



VEJA A PUBLICAÇÃO:

📲⚽ Most popular football clubs from each continent on #twitter during february 2022!

🌎𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔 @Flamengo

🌍𝗘𝗨𝗥𝗢𝗣𝗘 @FCBarcelona

🌏𝗔𝗦𝗜𝗔 @Alhilal_FC

🌍𝗔𝗙𝗥𝗜𝗖𝗔 @AlAhly

🌏𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗜𝗔 @gomvfc pic.twitter.com/bYub1w1zT6

— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) March 11, 2022

Além de demonstrar sua força fora de campo, a Nação também comprovará, dentro das quatro linhas, a paixão que nutre pelo Mengo. Isso porque, neste sábado (12), o Maracanã estará lotado de flamenguistas, que esgotaram os mais de 57 mil ingressos colocados à venda para a partida contra o Bangu – na qual o Fla apenas cumpre tabela, já que está classificado às semifinais.

O jogo, inclusive, marca a reabertura do Templo do Futebol, que volta a receber o Mais Querido após três meses fechado para a reforma do gramado. Flamengo e Bangu se enfrentam neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A declaração de Abel Ferreira, do Palmeiras, sobre Vasco ter poupado jogadores contra o Flamengo

5

Weverton explica plano de Renato Gaúcho com ordem de forçar suspensão para jogo do Flamengo x Grêmio

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

17

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56
Brasileirão

CBF escala árbitro mineiro para apitar jogo do Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

2

Brasileirão em reta final: Flamengo terá 4 jogos em novembro; confira calendário

5 1
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo