Flamengo e Vitinho alinham termos para renovação contratual

Compartilhe com os amigos

Atacante estreou pelo Rubro-Negro em agosto de 2018 e marcou 29 gols em 203 jogos

Desde a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo passa por um incessante processo de reformulação dentro e fora das quatro linhas. Definir o futuro de atletas do atual elenco também faz parte deste início de trabalho do comandante português – assim como escolher possíveis reforços. Vitinho, por exemplo, é um jogador que agrada o Mister e já iniciou conversas por uma possível renovação de vínculo com o Mais Querido.

Vitinho estreou pelo Flamengo em agosto de 2018, no empate em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. De lá para cá, defendeu o Manto Sagrado em 203 oportunidades e marcou 29 gols – entre 123 vitórias, 48 empates e 32 derrotas. De acordo com informações divulgadas inicialmente por Venê Casagrande, clube e atleta estão bem encaminhados por mais uma renovação de vínculo. Ainda não há qualquer novidade sobre o tempo de vigência previsto para o contrato.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Paulo Sousa aproveitou o atacante em dez das 12 partidas que comandou o Flamengo nesta temporada. Vitinho aproveitou esses 335 minutos em campo para contribuir com quatro assistências aos companheiros e se tornar o quarto atleta do elenco com mais participações diretas em 2022 – atrás apenas de Gabigol, Arrascaeta e Lázaro.

Assim como o Flamengo, Vitinho se encaminha para quarta final consecutiva de Campeonato Carioca e pode fazer parte do tetra inédito e histórico. Se sagra-se campeão, este será o 11º título do atacante pelo clube de coração. O clássico de ida da decisão estadual está marcado para o próximo dia 31 e resta, apenas, aguardar o vencedor entre Fluminense e Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também