
Foto: Helena Petry/ Flamengo
Orgulho da Nação é líder do grupo D, com sete pontos conquistados
Nesta sexta-feira (11), o FlaBasquete volta à quadra para mais uma rodada da Champions League das Américas. Após alcançar uma boa vitória pelo Novo Basquete Brasil na última segunda (07), agora o foco está voltado para o confronto contra a Universidad de Concepción, do Chile, pela penúltima partida da competição internacional.
Com sete pontos conquistados em quatro partidas realizadas, o Orgulho da Nação terá a oportunidade de se isolar na liderança do grupo D. Atualmente, o Flamengo está empatado com o Boca Juniors, da Argentina, e terá confronto direto neste sábado (12).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Aliás, é importante destacar que a Universidad de Concepción é a última colocada do grupo D, já que não conquistou sequer uma vitória em quatro jogos realizados. Portanto, o Flamengo é favorito para ganhar mais uma partida da Champions League das Américas.
O duelo entre Flamengo e Universidad de Concepción será realizado às 18h (horário de Brasília), no Ginásio Casa del Deporte, em Concepción, Chile. O confronto terá transmissão para todo o território brasileiro, através da ESPN, pela TV fechada.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…