Flamengo fica no empate com São Paulo na estreia do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Em casa, as Meninas da Gávea saíram atrás do placar, mas buscaram o gol e deixaram tudo igual


O Flamengo empatou com o São Paulo em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (07), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, na estreia do Brasileirão Feminino 2022. Mesmo jogando diante da torcida rubro-negra, as Meninas da Gávea saíram em desvantagem no jogo e tiveram de correr atrás para deixar tudo igual no segundo tempo.

O São Paulo não se intimidou na casa do Flamengo e logo no início abriu o placar. Aos oito minutos, Pardal aproveitou cobrança de escanteio de Dani e guardou a bola no fundo das redes. O Mengo só foi buscar o empate aos 21 do segundo tempo, nos pés de Gica. A jogadora rubro-negra aproveitou falha da defesa adversária e, em chute de fora da área, deixou tudo igual.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O empate na estreia deixa o Flamengo na sétima colocação da tabela, com um ponto. Ao lado do Rubro-Negro estão São Paulo, Cruzeiro e Grêmio. A equipe do Real Brasília, que venceu por 3 a 1 do Santos, assumiu a liderança na primeira rodada.

Após o empate diante do São Paulo, as Meninas da Gávea se preparam para a segunda rodada do Brasileirão Feminino, contra o Cresspom-DF, desta vez fora de casa. O jogo será disputado no próximo domingo (12), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Maria de Lourdes Abadia.

Compartilhe com os amigos

Veja também