Foto: Reprodução
Prazo para inscrições de jogadores na fase de grupos se encerra no sábado (02)
Em meio às finais do Campeonato Carioca, o Flamengo já fica de olho na Libertadores e já garantiu um reforço para disputar a competição. O lateral Ayrton Lucas, do Spartak de Moscou, da Rússia, deve ser anunciado em breve pelo clube, a tempo, inclusive, de ser inscrito no torneio continental.
O prazo final para inscrições de jogadores na fase de grupos da Libertadores 2022 se encerra neste sábado (02). O Flamengo, portanto, tem apenas quatro dias para regularizar os documentos de Ayrton Lucas e de outros possíveis reforços.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O lateral desembarcou no Rio de Janeiro na última segunda-feira (28) e está a detalhes de anunciado. Em meio a isso, o Flamengo corre contra o tempo para contratar um goleiro, a pedido de Paulo Sousa. Santos, do Athletico-PR, é o nome e desejo do técnico e do clube, mas questões financeiras ainda travam a negociação com o clube paranaense.
O Flamengo estreia na Libertadores já na próxima terça-feira (06), contra o Sporting Cristal, do Peru. O duelo será disputado no Estádio Nacional, em Lima, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…