Flamengo pode ter duas mudanças em relação ao último jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu o Vasco por 2 a 1, ainda pela fase de classificação do Carioca


Nesta quarta-feira (16), Flamengo e Vasco se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. As equipes já se enfrentaram na fase de classificação e, na ocasião, o Mais Querido venceu por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Arrascaeta. Pela proximidade dos confrontos, espera-se que o técnico Paulo Sousa não realize muitas mudanças em relação ao cotejo. No momento, apenas duas trocas são cotadas pelo treinador português.

Mesmo com muitos desfalques na zaga, o setor não deve ter mudanças. Na ocasião, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís vestiram o Manto Sagrado e, para a partida de logo mais, espera-se a repetição do trio de Paulo Sousa. O ataque também segue intacto, com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Nas laterais e no meio-campo, no entanto, Matheuzinho e Andreas Pereira devem perder a condição de titular.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS:

Matheuzinho – Rodinei
Andreas Pereira – João Gomes

Como mencionado, o setor defensivo é o único que sofre com desfalques. Rodrigo Caio e Gustavo Henrique seguem entregues ao departamento médico do Mengão, por conta de problemas no joelho. Além disso, Léo Pereira recebeu terceiro cartão amarelo na partida contra o Bangu. Em compensação, Andreas Pereira e Willian Arão retornam de suspensão e estarão à disposição do técnico Paulo Sousa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de superar os desfalques e se adaptar às mudanças, o Mais Querido finalizou o plano de preparação e está 100% focado no jogo contra o Vasco. O Clássico dos Milhões acontecerá nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também